quarta-feira, 28 de março de 2007

AS MENINAS SUPER PODEROSAS!

AMIGAS DO CORAÇÃO!

COMO CONSTRUIMOS ESTA AMZADE?


AS VEZES NOS PERGUNTAMOS,NÃO SEI A RESPOSTA,APENAS SEI QUE DEUS TRAÇOU NOSSAS VIDAS PARA SE CRUZAR ,NO MOMENTO CERTO!
O QUE POSSO DIZER É QUE "A ALEGRIA DO SENHHOR É NOSSA FORÇA"
AGRADEÇO MUITO A DEUS POR TE AS COLOCADO NO MEU CAMINHO!!!VOLTANDO A QUANDO COMEÇOU ,FOI QUANDO NOSSO PAI AMADO GEMINOU EM NOSSOS CORAÇÕES O SEU AMOR!!!

AMIGAS UM GRANDE BEIJO!!!

Um comentário:

Josy Batista disse...

Oi Maçãzinha!!!
Gostei muito do seu comentário, por isso vou deixar o meu em forma de música. Dedico essa música a minha fruta preferida(Maçã) e ao meu animal preferido("Gata").
Tenho muito que a Deus
A amizade de vcs sempre vou preservar porque ela é importante pra mim. É muito gratificante ter amigas como vcs. Tenho muito que a Deus agradecer.
Eu nunca imaginei que um dia fosse encontrar duas pessoas tão mavilhosas assim, mas nada é impossível e por isso encontrei vcs. Tenho muito que a Deus agradecer!
Por ele ter me dado amigas tão legais, por existir no mundo pessoas assim tão sensacionais...
Meninas, foi bom pra mim conhece-las!!!
Só assim eu pude perceber que nesse mundo ainda existe pessoas sensacionais e eu também descobrir que tenho amigas de verdade e que nada pode destruir NOSSA AMIZADE!!!
Amo vcs!!!