terça-feira, 30 de dezembro de 2008


Bom este espaço é muito legal.

Hoje no penúltimo dia de 2008 quero fazer um "balanço" deste ano. Foi um pouco complicado para mim em alguns aspectos, mas aprendi e muito.

Lista de algumas coisas que aprendi:

1. Aprendi que tenho que sair do centro da minha vida;

2. Aprendi que CRISTO que deve estar no centro;

3. Aprendi que por mais que eu goste de meus amigos quem deve ser prioridade é AQUELE QUE MORREU POR MIM;

4. Aprendi que sentir a presença DEUS é a melhor sensação que possa existir:

5. Aprendi que preciso entender que o que passou não volta atrás por isso tenho que construir meu futuro;

6 Aprendi que preciso aprender mais e colocar em prática o que aprendo!


Esta lista é pequena, mas resume muitas coisas que eu vivi em dois mil e oito.

Neste ano minha vó faleceu, foi muito triste mais sei que a vida é assim!

conheci pessoas especiais como: Lidi e Jamile.

Minha sobrinha fofa e linda nasceu!!!!!!!!!!!!!!!!!!


espero em 200(inove) que os sonhos de DEUS para mim se tornem em realidade.....



Um comentário:

Lidiane Ferreira disse...

Oiii Dai!!
Que legal essa sua listinha
E fico feliz também em fazer parte dela!
Saiba que uma das melhores coisas que aconteceram em 2008 foi te conhecer.
Beijãoo
Deus te abençoe!