sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010


Às vezes fico impressionada de como as coisas podem mudar de uma hora para outra, imagine em uma semana?
Às vezes fico impressionada de como o tempo passa rápido! Parece que foi ontem que à uma hora dessas tudo tava diferente.
Às vezes penso que eu poderia ser diferente, e posso, mas é tão bom ser do jeito que sou. Será?
Às vezes queria ser poeta, daqueles poetas estilo parnasianos ou simbolistas, cheios de métricas, pois pra mim, tudo tem um significado. E tem!
Às vezes quero apenas sentir o vento soprar de qualquer lugar, a qualquer momento, mas tenho os meus preferidos. E como!
Às vezes penso que o melhor da vida é não saber o que será, mas logo sinto saudades de quando sabia o que era. Verdade?
Às vezes fico feliz apenas em sentir aquela nostalgia das primaveras vividas. Ai Ai!
Às vezes só quero fazer nada, mas não me deixam. Fazer o que?

Nenhum comentário: